![]()  | 
Luis Dufaur 
Escritor, jornalista, 
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs  | 
“Nele, ao lado das preocupações com as coisas do governo, brilharam virtudes régias: a magnanimidade, a clemência, a justiça, e, acima de todas, o zelo pela Fé Católica, um ardoroso empenho no sentido de defender e propagar o culto religioso desta Fé Católica.
“Isto ele realizava principalmente perseguindo os hereges, não suportando que eles se estabelecessem em parte alguma de seus domínios, carregando com suas próprias mãos a lenha para a fogueira que devia queimar os condenados”.
GLÓRIA CRUZADAS CASTELOS CATEDRAIS HEROIS CONTOS CIDADE SIMBOLOS







GLÓRIA
CASTELOS
CATEDRAIS
CIDADE
CONTOS
CRUZADAS
HERÓIS
ORAÇÕES
SIMBOLOS
LA SALETTE

















Que interessante! Achei muito interessante esse post por ser um excerto do breviário. Com efeito, o breviário contém grandes riquezas da fé. Deve ser por isso que os adeptos da TL não gostam dele e usam outro livro cujo nome esqueci. Não gostam do breviário justamente por ser CATÓLICO! Essa atitude desse santo é o tipo de verdade católica que escandaliza o mundo pós-moderno que perdeu a fé. Mas admiravelmente tem crescido novamente o espírito de cavalaria. Quem como DEUS? DEUS já é vencedor!!!
ResponderExcluir